São Paulo vence, mas não por méritos próprios
Abilio Diniz
Na sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta a Chapecoense e mesmo jogando mal, conquista a vitória e a liderança.
Para quem viu o jogo, o cenário ainda não é tão animador. A vitória do São Paulo não foi por méritos próprios, mas por incompetência da Chapecoense.
É claro que ainda é cedo e o time ainda não assimilou os métodos do técnico colombiano. Osório começou jogando de forma bem diferente. Dois laterais pela esquerda, Carlinhos e Reinaldo e pela direita, Michel Bastos e Thiago Mendes. Só Luis Fabiano mais à frente. O esquema não funcionou. Souza marcou um belo gol e este 1×0 foi o resultado final.
No segundo tempo, Osório foi substituindo na base das contusões e não houve padrão de jogo definido. O jogo foi feio, principalmente se levarmos em consideração que a Chapecoense é um time muito fraco.
Mas foi um bom resultado, por ter sido a primeira vitória fora de casa e por dar tranquilidade para Osório treinar o time e buscar um padrão tático de jogo para que a torcida são-paulina possa esperar por atuações e resultados melhores.