Blog do Abilio Diniz

São Paulo luta até o final e vence o Fluminense de virada

Abilio Diniz

Que vitória espetacular. Parabéns aos jogadores e ao técnico Ricardo Gomes, que conseguiram superar as dificuldades de sair perdendo a partida, além da pressão de iniciar a rodada apenas uma posição fora da zona de rebaixamento.

Venho dizendo há tempos. O problema do São Paulo não é o elenco. O que dificulta é uma gestão amadora e sem planejamento. Sobrou para o elenco resolver a situação. E eles hoje resolveram.

No segundo tempo, os jogadores mostraram garra, vontade e muita entrega. O time buscou a virada até o final, mesmo perdendo gols incríveis. Aquilo que podia desanimar os jogadores se reverteu em persistência e o prêmio acabou vindo em forma de vitória.

Foi ótima a participação de David Neres na partida. O garoto entrou muito bem no jogo e foi um dos grandes responsáveis pela melhora do time. Espero que ele tenha mais oportunidades.

Deu gosto de ver no rosto dos jogadores a felicidade de conseguir mudar o resultado da partida por méritos exclusivos deles e do treinador.

Que os cartolas observem o exemplo desse grupo e deixem a soberba de lado. O jogo de hoje foi uma prova de que, com dedicação e humildade, se chega ao sucesso.

O torcedor do São Paulo está orgulhoso de sua equipe.