Blog do Abilio Diniz

Santos campeão. Que bela final!

Abilio Diniz

Foi uma grande final de Campeonato Paulista. Uma bela partida, bem disputada, eletrizante, com os dois times com posturas táticas bem definidas.

Dorival Junior armou o Santos para enfrentar o Audax e sua característica de jogo. O time se fechou atrás e atuou por uma bola, e ela veio com Ricardo Oliveira numa jogada de craque. São impressionantes a velocidade e a categoria deste grande jogador de 36 anos.

O Santos deu sorte no primeiro tempo. Só deu Audax. O time de Osasco poderia ter marcado no mínimo dois gols, mas futebol é assim mesmo. No final, quem saiu com a vitória foi o time da Baixada.

O título ficou em boas mãos com o Santos, um time equilibrado, com bons jogadores e muito bem dirigido por Dorival Junior.

É preciso falar também do Audax, o time sensação deste campeonato. Que belo futebol, alegre, ousado e eficiente. Sem dúvida, uma festa para os olhos.

Parabéns aos seus dirigentes, seu técnico, comissão e jogadores. Parabéns Mario Teixeira. Se tivéssemos mais dirigentes como você, o futebol brasileiro seria certamente melhor.

A você, Fernando Diniz, quero dedicar algumas palavras de um amante do futebol e um cara que acredita que as pessoas fazem a diferença.

Você já é um grande técnico, embora muito jovem. Tem grandes qualidades e algumas coisas nas quais pode evoluir muito. Olhe para elas, não se deixe levar pela euforia do momento, busque mais, procure conhecer mais e aprender mais. O homem que busca aprender está sempre crescendo, e pode ter certeza, nunca envelhece. Nunca perca a humildade e seja sempre um vencedor.

A todos do Audax: tenho grande orgulho de vocês!