Blog do Abilio Diniz

Mais um empate sem graça do São Paulo

Abilio Diniz

Em um clássico recheado de desfalques, o São Paulo apenas empatou com o Santos, na Vila Belmiro por 1 x 1. Mais uma vez o time de Bauza não conseguiu mostrar qualidade tática, nem evolução.

Ainda não foi desta vez que vimos um bom jogo do São Paulo neste ano. Isso é o que mais me preocupa. As partidas se sucedem e não vejo uma equipe bem montada em campo.

Ficamos todos torcendo pelo momento em que haverá uma exibição de gala, mas isso não acontece.

Falar novamente sobre os problemas táticos do São Paulo é chover no molhado. Não é de hoje que o time sofre contra rivais com bons esquemas de jogo. Uma equipe que está há dez partidas sem vencer clássicos regionais, claramente está apresentando problemas.

Se seguir dessa maneira, é óbvio que o time vai continuar patinando em jogos mais complicados. E às portas da definição da vaga na Libertadores e afunilando o Campeonato Paulista, essa falta de qualidade poderá ser fatal.

Tenho escrito há muito tempo. O São Paulo precisa de grandes mudanças. E para ontem. Corremos sério risco de sermos coadjuvantes nas competições deste ano se nada acontecer.