Blog do Abilio Diniz

São Paulo empata na Venezuela e se complica na Libertadores

Abilio Diniz

Um resultado lamentável. Assim pode ser definido o empate contra o fraquíssimo time do Trujillanos. Com o resultado, o São Paulo ficou em situação desesperadora na Libertadores.

São-paulinos, é muito triste o que acontece com nosso querido clube. Os problemas se misturam dentro e fora do campo.

Acaba nem valendo a pena tentar comentar o jogo desta quarta-feira. O São Paulo jogou muito mal e foi totalmente incompetente.  Aliás, nada disso é novo; é mais do mesmo. Sob o comando de Bauza, o São Paulo tem jogado sempre mal, sem criatividade, ordem tática e jogadas ensaiadas.

Os equívocos da direção do SPFC se acumulam. Para que contratar um técnico estrangeiro de nível certamente inferior a muitos que temos aqui? O que explica estourar o caixa do time logo no mês de janeiro atrasando compromissos com os jogadores? Quem vai explicar a contratação do jogador Kieza para quase não atuar e agora, dois meses depois, cedê-lo ao Vitória?

Quem me acompanha por aqui sabe que eu tenho insistido muito nesse tema: o São Paulo tem que mudar. E os donos do clube, seus sócios e torcedores representados pelo Conselho, tem que ser o elemento desta mudança. Não dá mais para seguir assim. Passou da hora.