Blog do Abilio Diniz

Que pena, São Paulo

Abilio Diniz

Que pena, Osório, que pena, Rodrigo Caio, Thiago Mendes, Carlinhos e todo o time do São Paulo. Que pena que hoje, Rogério Ceni, herói de tantas conquistas, tenha falhado e estragado uma bela atuação da equipe toda.

O São Paulo foi superior todo o tempo. Osório armou muito bem o time e desta vez, sem inventar, posicionou corretamente os jogadores. Carlinhos pelo meio, em um misto de meia e segundo volante, foi muito bem.

Depois do gol, Osório fez boas mexidas; reforçou o meio campo com a entrada de Lyanco, sem comprometer o contra-ataque. A entrada de Wilder no lugar de Michel Bastos, que saiu contundido, foi correta também. Perdemos em qualidade, mas ganhamos em velocidade e luta.

Só não gostei da entrada de Wesley. A ideia foi boa, colocando Carlinhos na sua posição de origem e reforçando ainda mais o meio campo, mas Wesley não atravessa boa fase.

Assim mesmo, tudo funcionava bem. O São Paulo não corria risco algum até que Rogério Ceni resolveu estragar a festa.

Mesmo assim, hoje gostei muito da atuação do time. Se Osório não receber o convite para ser técnico de uma seleção e se tiver tranquilidade para trabalhar, dá para sonhar com a vaga na Libertadores, quer seja pelo G4 ou pela Copa do Brasil.